Cachorro do Bigode - Galeria do Rosário |
Mas há alguns anos atrás, meu marido me apresentou a uma iguaria da cidade. Cachorro quente do Bigode. Amo cachorro-quente, faço sempre em casa e como também na rua. O problema é que nas ruas é complicado de encontrar algum que vale a pena. Ou o molho é ruim, ou os ingredientes de má qualidade. Assim, parafraseando Alex Atalla "tem muito cachorro-quente que não vale 1 real". Mas esse com toda certeza não é o caso do cachorro do bigode. Ele é simplesmente o melhor cachorro quente que já comi. Fico até sem vontade fazer cachorro quente em casa, pois sei que não consigo competir com essa delícia. E o bom mesmo é comer em pé, na Galeria do Rosário, sem se preocupar com a etiqueta. Assim, sem preconceito nenhum, ele é delicioso.
Também tem lancherias, onde podemos comprá-lo e comê-lo sentado, com mais conforto. Tão bom igual, mas sem aquela emoção. Já fui ao centro comprá-los no dia dos namorados para ser o jantar romântico com meu marido, e olha, que moramos a 20 km. de distância. Mas comê-lo em casa, embora também fique bom, não é a mesma coisa.
Sempre escrevo sobre comidas dos lugares onde vou, e seria inadmissível não recomendar esse delícia aqui bem pertinho. Tem em vários endereços da cidade, e mesmo tendo que ir um pouco mais longe, sempre vale a pena pelo prazer que proporciona.
Esse veio para casa no sábado, e estava delicioso!!!
Vá, visite e prove: http://www.cachorrodobigode.com.br/
E muito bom. Recomendo....
ResponderExcluir